Saúde dos olhos!!

Você é uma daquelas pessoas que só iria ao oftalmo se sentisse dificuldade de enxergar? Pois nós temos uma notícia para você! Estima-se que 2 a cada 3 casos de cegueira poderiam ser evitados com um diagnóstico precoce e tratamento adequado de doenças dos olhos. Por isso, a visita ao oftalmologista é uma prioridade. Recomenda-se que a primeira visita deve acontecer ainda quando criança e se tornar periódica ao longo da vida. A atenção especial deve ser dada após os 40 anos, quando o indicado é visitar anualmente o doutor. CONFIRA ABAIXO QUANDO VISITAR O OFTALMOLOGISTA: 👓 Vista embaçada 👓 Dores, ardência ou secreção 👓 lacrimejamento ou vermelhidão 👓 Uso de óculos ou lentes 👓 Acidentes ou traumas oculares 👓 Diabetes, reumatismo ou hipertensão arterial 👓 Histórico familiar de doenças nos olhos

Você é uma daquelas pessoas que só iria ao oftalmo se sentisse dificuldade de enxergar? Pois nós temos uma notícia para você!

Estima-se que 2 a cada 3 casos de cegueira poderiam ser evitados com um diagnóstico precoce e tratamento adequado de doenças dos olhos. Por isso, a visita ao oftalmologista é uma prioridade.

Recomenda-se que a primeira visita deve acontecer ainda quando criança e se tornar periódica ao longo da vida. A atenção especial deve ser dada após os 40 anos, quando o indicado é visitar anualmente o doutor.